Produto Onde Encontrar Empresa Atendimento a Lojistas Colaboradores (Revendedor / Dealer Indique Amigos Fale Conosco Mapa do site
Ao longo destes anos recebemos muitas cartas e e-mails com elogios, sugestões e críticas, que nos estimulam a produzir novidades cada vez mais sedutoras, confortáveis e de acordo com as últimas tendências. Além disso, ficamos extremamente felizes quando recebemos histórias de determinação, perseverança e sucesso, como os depoimentos abaixo.

Depoimento enviado por Vanessa S. Santos do setor 173 - São Paulo

Olá pessoal da DeMillus!

A sandália tira fina é muito confortável e linda, acho que poderia ter mais cores, com estampas de outras coleções. A linha ultraleve está maravilhosa, vendo muito para meus colegas de trabalho devido ao conforto para horas de trabalho, inclusive os homens, eles adoram, poderia ter mais modelos, mais novidades também para homens. Todos estão de parabéns! Eu adoro vender, a DeMillus dispensa apresentações, ela se vende sozinha, todos já conhecem e sempre ficam satisfeitos!

Atenciosamente,
Vanessa S. Santos
Depoimento enviado por Lucas B. Castro do setor 1161 - Sergipe

Somos um casal que vende DeMillus. Meu marido cuida da propaganda e eu apresento as peças. Tem dado certo e temos vendido com muita alegria. As pessoas lembram de nós e nos telefonam. Já estamos associados à marca. Qualidade, organização e seriedade são características da empresa que notamos desde o início. São 11 campanhas até agora, sem pular nenhuma e com apenas 2 faltas às reuniões. Aliás, isso só é possível à nossa diligente promotora Dulcinéia, setor K, distrito Amaralina, aqui em Aracaju. Disposição e talento são sua marca e sua contagiante alegria em dirigir o setor e colaborar de todas as formas possíveis, para que vendamos com qualidade e em quantidade.

Espero que nesse natal, 2008, seus desejos sejam atendidos e junto à família DeMillus, tenhamos um ano de 2009 cheio de sucesso e muita saúde.
Obrigada, DeMillus.

Depoimento enviado por Sonia Maria B. Gonçalves do setor 1105 - Bahia

Quero agradecer o carinho, a compreensão e a paciência da minha Promotora Aldaci, a Cici, que desde o dia que me telefonou pra agendar uma visita à minha casa, se mostra a mesma pessoa, não muda nunca. Ela não sabe o quanto foi importante ela ter vindo aqui e ter me tornado uma revendedora. Estava passando por um momento dificílimo, precisava me sentir útil, fazendo alguma coisa. Ela, com todo carinho e atenção, me passou tudo, as dicas, a força, acreditou no meu potencial. Já se passaram quatro anos e nunca deixei de vender uma campanha, mesmo com a minha limitação, pois não posso sair pra vender, faço isso por telefone. Mas, em breve, já estarei recuperada, inclusive com planos e projetos que já estou organizando.

Já me sinto da família DeMillus, mesmo sendo uma simples revendedora. Mas com o exemplo de Cici, vou crescer na Empresa. Agradeço a Deus, por ter colocado a DeMillus e Cici no meu caminho.
Obrigada por vocês existirem.
Sônia
Depoimento enviado por Flaviane Belfort do setor 625 - Minas Gerais

Estou muito feliz de ser uma revendedora PRATA no CRL 2008, pois com apenas com 1 ano de DeMillus consegui chegar ao 3ª lugar. Agora vou batalhar para conseguir o 1ª lugar no CRL 2009.


Depoimento enviado por Zeni dos Santos B. Melo do setor 166 - São Paulo

É um imenso prazer ser uma revendedora DeMillus. Minha renda mensal aumentou depois de ser uma revendedora, agora estou muito feliz por ter vários clientes e ter conquistado muitas amizades.
Sou muito grata.

ZENI DOS SANTOS B. MELO

Depoimento enviado por Lourdes F. B. Carvalho do setor 228 - Paraná

Oie.... Quero dizer que a partir do momento que virei uma revendedora da DeMillus, a minha vida mudou, estou me sentindo mais independente e até a minha alto estima melhorou, estou muito feliz. Outro dia estava com a bolsa que ganhei da DeMillus nas Lojas Americanas quando uma pessoa me perguntou se eu era revendedora DeMillus e a partir desse momento ganhei mais uma cliente. Dessa forma estou cada dia mais satisfeita, pois posso vender os produtos DeMillus com a cabeça tranqüila, pois tenho confiança na qualidade do produto. Obrigada!



Cinta Saudável - Ref. C40882


Depoimento enviado por Mônica S. Ferreira do setor 828 - Rio de Janeiro

Olá, bom dia.
A muito tempo que eu tinha vontade de enviar minha história para vocês. Quando eu comecei a vender com os catálogos da DeMillus, eu estava grávida de minha filha Tainá, tinha pedido ao meu marido para comprar uma cinta pra mim, mas ele não quis comprar. Então tomei a atitude de pegar o catálogo de minha mãe que já vendia, mas para uma outra revendedora, e então a primeira venda foi um sucesso. Continuei vendendo e logo pedi a ela que me indicasse a venda direta. A promotora veio em minha casa fazer meu cadastro e então não só comprei a minha cinta tão desejada, como outros produtos maravilhosos que só a DeMillus tem.
É muito bom vender um produto de qualidade que satisfaz o cliente com preços acessíveis a todas as classes sociais. A minha promotora é ótima eu a amo muito, suas reuniões são ótimas. Ah, a minha filha Tainá tem 12 anos.
Um beijão para minha promotora Maria Alice Godoy e todos os colaboradores desta empresa um grande abraço com muito carinho.
Mônica

Depoimento enviado por Amanda V. de Lima do setor 407 - Pernambuco

Parabenizo a empresa pois a cada dia que passa cresce mais e mais, sou revendedora a pouco tempo mais percebi que a DeMillus é o lugar onde se pode crescer, pois nos dá muitas oportunidades, sendo nas revistas ou até mesmo nas reuniões.
PARABÉNS DEMILLUS!
AMANDA



Depoimento enviado por Renata C. Ferreira do setor 804 - Rio de Janeiro

Estou realmente feliz de estar trabalhando com a DeMillus. Nunca pensei em ser revendedora, porém entrei no ramo por estar precisando de uma renda extra e estou tão surpreendida com os resultados, que acredito que continuarei a revender por muito tempo...
bjs,
Renata

Depoimento enviado por Mônica Andréa Haas do setor 208 - Paraná

Olá, meu nome é Mônica Andréa Haas e gostaria muito de dividir com nossas colegas de trabalho, minha alegria em fazer parte desta equipe, que é ser mais uma Revendedora DeMillus. A princípio pedi para uma amiga vendedora me indicar e veio a minha Promotora Rozilda, que é um amor de pessoa, na minha casa. Bem, a partir daí começei a vender só para aumentar um pouquinho as minhas vendas, já que eu já trabalhava com cosméticos, assim teria também mais um diferencial.
Mas a cada campanha tenho me surpreendido, e tenho estourado minha cota. Isso é maravilhoso, estou muito feliz, agora tenho duas novas metas, 1ª mudar esse mito que DeMillus é caro, porque não é verdade, e a 2ª é comprar minha casa. Já sei que com a DeMillus me ajudando com essa beleza e qualidade dos seus produtos, isso será muito mais rápido e mais fácil que eu posso imaginar.

Muito obrigada a Rozilda e a DeMillus, saiba que somos companheira.

Beijos, Môque.....



Depoimento enviado por Rosangela F. R. Mathias do setor 154 - São Paulo

Saudações a todos da DeMillus!

Tudo começou assistindo a um comercial de TV que falava sobre revender DeMillus, no início não dei muita bola, mas achei que seria legal pelo menos tentar. Foi aí que liguei para o 0800 só para ver no que ia dar. Depois de 13 dias a promotora Lazara, que é um amor de pessoa, foi até a minha casa para me mostrar as vantagens de ser uma revendedora DeMillus, e aí então, achei os produtos maravilhosos e decidi começar a revender. No começo achei até que não ia conseguir vender nada, mais foi ao contrário, vendi varias peças. Minhas clientes adoraram as peças e eu também, é claro. Decidi vender DeMillus porque ganhei nenê à 7 meses e meio e não consigo arrumar emprego para ajudar meu esposo a pagar um terreno que compramos, mas está muito difícil conseguir. Tenho certeza que vendendo DeMillus vou conseguir, aos poucos, ajudar meu esposo. A cada campanha que passa estou conseguindo vender mais produtos, e isso esta me deixando cada dia mais confiante.

Queria parabenizar a DeMillus por ter uma promotora tão competente e tão simpática como a Lazara, cada vez que falo com ela sempre pergunta carinhosamente do meu filho Ólliver Gabryel como se fosse da família, gosto muito dela, da força que ela me dá para continuar a lutar contra os momentos difíceis. Um beijão a todos vocês da DeMillus, em especial a promotora Lazara!

Aqui deixo o meu depoimento de agradecimento à DeMillus.
Rosangela F. R. Mathias - setor 154




Depoimento enviado por Ruth J. Tauber do setor 156 - São Paulo

Quero dizer que estou contente por estar na DeMillus e dizer que a Marcia, minha Promotora, é uma pessoa muito especial... Ela tem me ensinado bastante... Não a conhecia mais ganhei 2 grandes amigos... Marcia e DeMillus!

Obrigada por tudo... Bjuss Ruth Joana

Depoimento enviado por Geisa Macambira do setor 404 - Pernambuco

Iniciei uma brincadeira com as amigas do trabalho, da faculdade e o resultado foi venda garantida, sou uma ótima vendedora, é o que dizem as minhas clientes. Ser revendedora DM é sem dúvida muito bom.
Abraços.
Geisa Macambira



Depoimento enviado por Josilene S. de Brito do setor 1110 - Bahia

DeMillus em minha vida
Salvador / BA - 08.10.07

Tudo começou com um pacote de revistas e panfletos informativos sobre como ser uma Revendedora DeMillus, deixado por minha Promotora Eugisa Matos na casa de uma vizinha. Ela mostrou-me o pacote de revistas e eu logo me interessei em ser uma Revendedora DeMillus, pois há um ano atrás eu havia comprado uma calcinha com o Gerente da barraca de praia onde eu trabalhava como garçonete e adorei aquela calcinha, era confortável e vestia bem.

Dezembro de 2005 fiz meu cadastro, participei da reunião na qual minha Promotora falava que a DeMillus é muito bom. Já uso DeMillus há muito tempo. Então tive a certeza que estava no caminho certo, vou ganhar muito dinheiro sendo uma Revendedora DeMillus. Comecei trabalhar com muita garra, determinação, com o apoio do meu esposo e os ensinamentos da minha Promotora. Fui primeiro lugar do setor 1110, sendo Revendedora Diamante, participei de uma festa lindíssima, muito bem organizada, na qual me senti uma rainha, foi emocionante e inesquecível.

Este prêmio veio em boa hora, pois estou terminando de construir minha casa e já tenho planos de comprar meu carro e um computador no ano que vem.

Agradeço a Deus e a DeMillus, pois hoje sou muito mais feliz sendo uma Revendedora autônoma. Por isto sou 100% DeMillus.

Ass.: Josilene S. de Brito




Depoimento enviado por Maria Cristina C. Roza do setor 1104 - Bahia

Sou Revendedora há um ano e estou encantada com a forma de vocês conquistarem as pessoas que trabalham com essa empresa. Fui CRL Diamante e gostei muito da festa. Se depender do meu trabalho e da permissão de Deus, estarei lá no próximo ano! Parabéns a vocês!







Depoimento enviado por Revendedora Silvia P. N. Maia do setor 174 - São Paulo

Quando comecei a revender DeMillus, a Promotora que me visitou disse que a revista se vendia sozinha, basta mostrar para as clientes. É verdade. Quero parabenizá-los, pois onde chego as pessoas me dizem sempre: "DeMillus é ótimo". Daí tive uma idéia, vou mandar fazer uma camiseta com a seguinte frase: "É ótimo usar DeMillus - Fale comigo".

Depoimento enviado por e-mail pela Revendedora Nailu A. Silva do setor 196

Olá, gostaria de parabenizá-los pelo excelente desfile que a DEMLLUS fez no programa Super-Pop... e deixar aqui registrado minha grande emoção de fazer parte desta grande empresa... quando recebi minha primeira caixa com pedido, fiquei radiante... minha alegria é inexplicável, fico grata pela oportunidade.

Beijos em todos e obrigada pelo espaço!!!!





Depoimento enviado por Ana L. S. Pereira do setor 1110 - Bahia

A DeMillus desempenha um papel de grande importância em minha vida. Final de 2005 fui submetida a uma cirurgia para remoção de um câncer de mama e minha vida parecia ter desmoronado. Enviei um cadastro para ser revendedora DeMillus no intuito de ter uma atividade prazerosa e que me ajudasse a enfrentar a luta que ia começar. Recebi a visita da minha Promotora, Gisa Matos.
Estava começando a quimioterapia, me sentindo bastante desanimada. Pensei em desistir mas, graças a Deus, Gisa não permitiu, me animando incentivando a participar das reuniões, me visitando, não me deixando fraquejar.
Gisa vai ter a minha eterna gratidão. O tratamento foi doloroso, perdi todo meu cabelo e a minha auto estima. A DeMillus me ajudou a reagir. A beleza das peças, as promoções, os lançamentos, as reuniões sempre alegres, me davam o ânimo que precisava para seguir em frente. Aguardava com ansiedade a chegada das mercadorias, saía para fazer entregas, conquistava novas clientes e assim venci o tratamento mais difícil.
Ainda hoje, às vezes saio direto da clínica onde faço tratamento coadjuvante e vou direto para as reuniões, que nunca perco.
Que Deus abençoe a Gisa Matos, uma mulher de fibra e de muita sensibilidade, e a toda família DeMillus que mesmos sem saber, me ajudam a superar essa fase difícil de minha vida.
Não consigo mais me ver sem fazer parte dessa Empresa.
Em 2007 vou participar do CRL como Diamante. Ouro já sou.

Ana L. S. Pereira
Salvador, 31 de maio de 2007.




Depoimento enviado por Maria Cristina C. Roza do setor 1104 - Bahia

Parabéns! Através de muito sacrifício consegui chegar a CRL Diamante na penúltima campanha. Parabenizo os senhores porque os produtos são maravilhosos! Batalhei muito mais valeu a pena!
Vale a pena ser uma Revendedora DeMillus.

Maria Cristina C. Roza
setor 1104


Depoimento enviado por Shirlei S. Santana do setor 1102 - Bahia

Oi boa tarde! Gostaria muito de agradecer a DeMillus pelas oportunidades e alegrias. Gosto muito de revender DeMillus e fico muito contente ao ver nos olhos e na face das clientes, a satisfação por adquiritr com facilidade, qualidade com produtos DeMillus. Tenho uma imensa alegria quando chega a minha caixa. Minha Promotora Valdirene é maravilhosa, dando a maior força, já recebi o brinco e fiquei muito feliz, estou trabalhando bastante para receber este lindo relógio. Tenho o objetivo de crescer ainda mais, pois estou desempregada e a DeMillus me dá a oportunidade de pagar as minhas contas e de ter também produtos de ótima qualidade sem sair de casa.
Parabéns DeMillus.
Obrigada Valdirene.
Shirlei Sousa Santana - Salvador/BA




Depoimento enviado por Rita Luzinete Chagas do setor 860 - Rio de Janeiro

Resende, 15/03/2007
Sou auxiliar de enfermagem. Trabalhava em dois hospitais. Infelizmente a nossa categoria é pouco valorizada no nosso município, assim somos forçadas a manter dois empregos para que possamos sobreviver, ficando maior parte do tempo dentro do hospital, tendo pouco tempo para ficar em casa cuidando da família e do lar.
Então resolvi pedir demissão de um dos hospitais ao qual trabalhava, para cuidar melhor do meu filho e de minha casa. Só que veio outra dificuldade, o meu salário diminuiu pela metade e assim as dívidas foram se acumulando.
Foi quando vi o anúncio para revender DeMillus num certo programa de televisão, e pensei, porque não tentar?
Liguei logo que pude e assim me tornei uma revendedora, desde novembro de 2004.
Aos poucos fui sanando as dívidas.
Não realizei nenhum sonho "ainda", mas estou com as contas pagas.
Participei da festa do CRL em 2006. Gostei muito e quero participar outras vezes.

Depoimento enviado por Lusmar A. Farizel do setor 860 - Rio de Janeiro

Eu, Lusmar Almeida Farizel, tenho sessenta e oito anos, cinqüenta de casada, sete filhos; a maioria deles trabalha com vendas.
Sou revendedora há mais de dez anos, e por conta disso tenho "Uma História de Sucesso", mesmo não ganhando muito dinheiro. Ganho todos os prêmios Fidelidade, fico muito alegre cada vez que os recebo. Nunca foi devolvida nenhuma caixa minha. Fiz crediário em algumas lojas da cidade, apresentando boleto bancário, o meu crédito é respeitado nessas lojas, graças a Deus.
Freqüento assiduamente as reuniões feitas pela nossa promotora Aparecida, sempre voltamos com mais coragem para a próxima campanha, o que para mim tem sido uma terapia, pois quase não posso sair de casa, por conta do meu marido com setenta e oito anos de idade ser portador de alzhaimer, em fase avançada, recebendo todo tratamento no leito.
Considero-me portanto uma revendedora de sucesso, mesmo porque estou entre as cinco melhores do setor. Assim sendo não poderia deixar de dizer que a "DeMillus é verdadeiramente um Sucesso"!

Muito obrigada por pertencer a esta "Grande Família".


Depoimento enviado por Margarida M. V. de Paula do setor - Rio de Janeiro

Quando comecei a vender DeMillus, não imaginava que seria uma vendedora de sucesso. Mas com muita dedicação e a força da promotora me impulsionaram para o sucesso e pude brilhar e crescer. E acreditando no meu potencial e fazendo o que gosto, conquistei novos clientes que se apaixonaram pelos produtos que são de muita qualidade, portanto aumentaram as minhas vendas.
Só conquistamos o sucesso com garra, força e persistência. A transparência e a confiança na atividade que realizamos, faz com que as pessoas acreditam e confiam na companhia e nos produtos.
Ser uma revendedora DeMillus é muito mais que exercer uma atividade, é me realizar profissionalmente e fazer o que amo e poder ver de perto a satisfação dos meus clientes.
Obrigada, DeMillus pela oportunidade de me sentir importante e realizada.

Depoimento enviado por Ana Nilda do setor 839 - Rio de Janeiro

Olá
Sou Ana Nilda
Agora tambem sou DeMillus!
Isso mesmo sou Revendedora há 4 meses. Estou maravilhada!
Minha vida teve um novo rumo a partir da DeMillus.
No meu primeiro pedido, fiquei ansiosa para receber a caixa, e tão logo aconteceu, fiquei maravilhada ao abrir cada peça. Cada uma mais linda que a outra.
Pensei que isso seria só no primeiro pedido, mas não. A cada caixa que chega, sinto a mesma euforia, e realmente me delicio abrindo as minhas caixas e corro logo para ver os meus brindes. Muito obrigada pelo carinho.
Quero aproveitar para relatar algumas preferências de minhas clientes, para que juntos, Eu e a DeMillus, possamos atendê-las melhor.
Tenho tido pedidos de mais variedades de peças em vermelho (que atenda a todas as idades), e não tenho podido atendê-las.
Mas registro aqui a minha admiração e apreço pela qualidade, criatividade e charme que só a DeMillus proporciona para a mulher.
Aqui temos lingerie para todos os tipos de mulheres: ousadas, discretas, exigentes, simples, sofisticada e muitooooooooooooo maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.
DeMillus será sempre DeMillus!

Parabéns e muito obrigada.
Sou do Setor: 839, minha Promotora é Leila. A quem agradeço de coração, pelo apoio e dedicação a nós Revendedoras.



Depoimento enviado por Adriana Maria dos Santos do setor 128 - São Paulo


Minha história

No primeiro dia que eu entrei na DeMillus, estava muito ansiosa pra saber como que era as peças e as vendas.
Mas graças a Deus tirei a minha curiosidade e comecei a vender DeMillus, foi muito bom, minhas vendas estão uma maravilha. Agradeço primeiramente a Deus, pela minha paciência, coragem e esforço. Já tenho novas clientes, novas amizades. Os incentivos são ótimos, a qualidade dos produtos é excelente. Minhas clientes gostaram muito das peças que vão até o nº 50, estão saindo bastante. Agradeço pelo carinho, afeto e compreensão de vocês.

Aqui quem escreve essa simples história é Adriana M. dos Santos do bairro Jardim Eliana.

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO CHEIO DE PAZ.


Depoimento enviado por Maria H. Novelino - Rio de Janeiro

Há três anos, perto de me aposentar como professora, resolvi vender DeMillus porque são produtos que admiro e nos quais acredito. Foi uma ótima escolha: tenho bastante sucesso, tornei-me uma profissional e ganho meu dinheiro!
Maria H. Novelino
Rio de Janeiro


Depoimento enviado por Célia Regina Machado do Setor 804 - Rio de Janeiro

Na campanha 13 de 2005 iniciei como Revendedora.
Na primeira Reunião fui disposta a desistir, apesar de ter feito algumas vendas, porém, fiquei grandemente estimulada a continuar, devido à alegria e simpatia do grupo, principalmente da Angela que é a minha Promotora.
Neste período foram-se acumulando experiências e incentivos, que me fizeram dividir com todos, o prazer de ser uma Revendedora que conquistou o 4º lugar no CRL 2006, comemorando com um bolo na Reunião de meu Setor, 1 ano de Revendedora DeMillus.

Célia Regina





Depoimento enviado por Ana Paula F. Monteiro do Setor 154 - São Paulo

Bom dia!

Sou revendedora De Millus e gostaria de agradecer a oportunidade que me deram de poder participar da empresa de vocês. Começei apenas com uma brincadeira, mas agora estou vendendo seus produtos muito bem. Desde peças intímas femininas como masculinas e cosméticos, os quais faço uso e assino embaixo a qualidade. Neste momento gostaria de desejar a todos um Feliz natal e próspero ano novo. E que no ano de 2007 estejamos ainda mais unidos.

Um grande abraço,

Ana Paula

Depoimento enviado por Irany V. Moreira - São Paulo


Sou vendedora DeMillus há mais de dez anos e foi com essas vendas que ajudei a formar dois filhos, hoje excelentes profissionais na sua área. Agora, aos 70 anos, ainda trabalho com a maior garra para realizar um grande sonho: quitar meu apartamento...
Irany V.Moreira
Ribeirão Preto, SP

Depoimento enviado por Alair C. da Silva do setor 801 - Rio de Janeiro

(Neste depoimento ela escreve sobre o Programa Quarteirão e o retorno surpreendente que teve ao aplicar esta técnica. Para obter informações detalhadas sobre este programa, converse com sua Promotora. Em torno da sua residência tem uma mina de ouro!!)

Rio, 29.03.06

No meu quarteirão consegui 25 clientes e 30 vendas.
Quero parabenizar e expressar a minha gratidão pelo esforço que faz a minha promotora Lindalva, a qual eu respeito e admiro muito, pela sua honestidade e carinho que ela tem com suas revendedoras. Como vocês lembram, na última reunião, ela sugeriu a todas revendedoras, para deixarem na casa das clientes que nós visitássemos no quarteirão perto de nossas casas, várias revistas da DeMillus com o telefone, endereço e a data de retornar para pegar a revista. Inclusive ela deu uns papéis para recortarmos e grampearmos na revista, oferecendo um desconto para quem comprasse pela 1ª vez. Achei a idéia maravilhosa, era o que eu precisava, mas até o momento não passou pela minha idéia, precisou a sugestão dela para me despertar, pois ultimamente tenho estado com minhas vendas muito fracas, mas não me mexia para mudar. A sugestão dela foi como uma sacudida para eu despertar e sair para luta. Foi muito bom para mim, adorei, não só aumentei minhas vendas, como ganhei novas clientes e novas amizades. Tive uma venda maravilhosa, eu não esperava tanto. Só sei que com minha perseverança, disposição, com o incentivo da minha promotora Lindalva e com muita fé em Deus, saí em campo e o resultado foi ótimo, maravilhoso!

Mas como quero ser uma revendedora de sucesso, quero sempre mais, na próxima campanha espero vender muito mais. Já tenho venda para próxima campanha. Espero bater o recorde da primeira.
O que tenho a dizer é agradecer a Deus por eu ter uma excelente promotora, que nos empurra e nos dá força com seus incentivos. Se todas as minhas colegas de vendas seguissem os conselhos que nossa promotora nos dá nas reuniões, garanto que nós venceríamos e conseguiríamos nossos objetivos de vendas. Digo isto porque aconteceu comigo e estou muito feliz e quero passar isto para minhas companheiras de trabalho.

Quero desejar a minha promotora muita saúde, pedindo a Deus que a ilumine e abre os seus caminhos mais e mais, ela merece um grande abraço. Desta revendedora que se sente muito feliz em ter uma promotora como a Lindalva e trabalha em uma firma de grande gabarito que é a DeMillus.

Obrigada meu Deus.

Alair C. Silva


Depoimento enviado por Ruth Balmant - São Paulo

Vendo porque gosto, vendo bastante... Trabalho com pronta-entrega, formei até uma lojinha em casa e duas garotas me ajudam. Compro tudo o que tenho vontade, nunca tô dura, tenho sempre meu dinheiro.
Ruth B.
São Paulo
 

Depoimento enviado por Maria das Graças de O. Rangel setor 850 - Rio de Janeiro

Me chamo Gracinha, é com muito prazer e alegria que volto a escrever para vocês.
Já estou quase fazendo Bodas de Prata na DeMillus e participo do CRL a 10 anos. A DeMillus já faz parte da minha vida, é minha paixão, trabalho com amor, garra, determinação e sempre com objetivo de ser CRL.
O CRL para mim é o reconhecimento e realização do meu trabalho e quando me vejo qualificada, ou seja, classificada, fico contando os dias para a maior festa do ano, e aí, tudo é festa e para a festa, é como se fosse meu enxoval, compro minhas lingeries novas, escolho o modelito para este grande dia, preparo as fotos, etc... é a preparação mais gostosa e esperada por um longo tempo de trabalho. Este ano houve uma mudança, sendo apenas 4 a se classificar, e aí, fiquei meio apreensiva e me perguntei?
- Será que vou conseguir?
E aí olhei para trás e vi todas as minhas conquistas e então tive força para superar este desafio, e fé, porque sem Deus nada é possível. E ... aí ... consegui ... !! estou em 1º lugar no meu setor, agora respiro aliviada e tenho a convicção que tudo posso naquele que me fortalece, me ilumina e me guia.
Este ano o CRL irá ser especial para mim, pela 2ª vez estarei comemorando o meu aniversário. Isso é maravilhoso ... !!!!
A revista DeMillus está cada vez mais bonita e atraente, na qual enche os olhos das nossas clientes com tantos lançamentos, novidades, novas cores, etc...
A vocês da empresa DeMillus, Parabéns!!
Parabéns, por todo este trabalho e dedicação, visando sempre o melhor para as nossas clientes.
Que Jesus continue dando-lhes luz e sabedoria para que a cada dia esta empresa cresça mais.

Até o CRL!!!!!!

Beijos
Gracinha (Setor 850)


Depoimento enviado por Maria A. Priante - São Paulo

Vender DeMillus mudou muito a minha vida, a minha convivência familiar... Todas as mulheres deveriam ter uma atividade como eu tenho através da DeMillus. Pego o catálogo e saio oferecendo, mesmo para quem não me conhece. Chego, me apresento, falo que sou uma revendedora e pronto! Todo mundo acaba comprando uma pecinha, só não vende quem não quer. Antes eu não fazia nada e sair de casa me ajudou bastante, financeiramente e na convivência do lar.
Maria A. Priante
São Paulo


Depoimento enviado por Dicilene S. Galvão do setor 410 - Pernambuco

Vivendo em uma grande pobreza, eu já havia colocado curriculum em tudo quanto era lugar para fazer qualquer trabalho, foi quando conversando com uma amiga que conhecia a minha situação de vida muito pobre, ela falou:
-Por quê você não vende revista?
E eu falei:
-Porque é ruim, ninguém quer comprar, é caro, não sei cobrar, etc...
A Srª respondeu:
Pois minha casa eu sustento com revista.
Eu falei:
É mentira não está vendo que não se ganha dinheiro com revista, ganha-se sim aborrecimentos, e ela respondeu:
Olha que eu tenho idade para ser sua mãe e não preciso mentir, agora se você não tem coragem de pagar uma revista e ir para rua vender diga.
E foi isso que me motivou a tentar, não foi fácil, havia dias em que eu não tinha dinheiro da passagem para assistir as reuniões e treinamentos. Comecei a revender escondido do meu pai, que havia me prometido uma surra (bater), porque não queria que eu vendesse. Quando viu chegar areia e cimento que eu havia comprado para fazer o piso da minha casa, que só tinha as paredes e o teto, o chão era de barro; comprei também basculante para meu quarto e ele deixou que eu continuasse a vender, eu tinha um sonho de comprar uma máquina de lavar roupas, comprei. Sonhei em comprar um telefone (só tinha quem era rico), comprei. Minha irmã mais velha disse que eu estava louca, pois bem; quando eu falei que iria comprar um carro, pois já me considerava uma grande vendedora e serviria para levar minha irmã que é especial para o médico, minha irmã disse que iria me internar, porque eu estava louca de pedras e que nunca tinha visto, quem revende revista ter carro. E eu falei:
Então você vai ver a primeira, e após algum tempo comprei meu carro novo e à vista, graças a Deus, sem ter carteira assinada, nem curso superior, só com a ajuda de Deus e da revista DeMillus, eu passei a sustentar a minha casa e só gostaria que minha mãe estivesse viva para ver tudo o que eu consegui e dar tudo o que ela nunca teve.

Depoimento enviado por Rosária Canavan - São Paulo

Eu tinha uma vidinha boba, não era de sair. Aí uma fada madrinha me chamou: vamos vender DeMillus? Comecei vendendo para amigas e fui sendo envolvida por uma energia nova, que tomou conta de mim. Comecei a ficar eufórica, eu tô vendendo, eu tô produzindo, estou conseguindo comprar as coisas com o meu dinheiro, sem depender do meu marido! Agora vendo muito, já cheguei a vender para uma freira! Elas também usam lingerie, todo mundo usa, por isso é fácil de vender!
Rosária C.
São Paulo - SP



Depoimento enviado por Debora Andrade do setor 847 - Rio de Janeiro

Ser 1º lugar Brasil, é querer ser e fazer para ser.
Agradeço 1º a Deus por ter me capacitado, e a empresa por ter me dado a oportunidade de conquistar o 1º lugar Brasil, ao apoio da chefe Luiza, da amiga Miriam, da grande promotora Elizabeth e a gerente Jailza que me deu muita força e principalmente à vocês clientes De Millus e revendedora amiga que juntas em união conquistamos essa vitória.
Amo vocês!
Beijos!
Débora Andrade

Depoimento enviado por Nilda F. Souto setor 1110 - Bahia

Boa tarde a todos!

Eu, Nilda, tenho o enorme prazer em dizer que... o sentimento de pertencer a um grupo é uma necessidade nossa, devemos sentir orgulho e amor pelo que fazemos, para que tenhamos uma atividade progressiva e prazerosa.
Hoje, especialmente, estou aqui para dizer a todos vocês presentes e ao universo, se possível, que a DeMillus sempre faz a diferença, me deu o prazer de vender seus produtos e fez tudo acontecer.
Estou recebendo essa homenagem como “Diamante DeMillus” pela primeira vez e quero agradecer aos dirigentes da Empresa, às minhas companheiras de batalha, e em especial, à minha promotora Giza e a Gerente Fernanda, por esse grande acontecimento.
Quero, ainda, passar a todos vocês que não é por termos vivido um certo número de anos que envelhecemos. Envelhecemos porque abandonamos o nosso ideal.
Por isso, se o seu sonho foi desfeito, permita-se outros e siga em frente, lembrando sempre de agradecer a Deus por tudo, pois, existem muitos que dariam tudo para estar no seu lugar.

Muito obrigada, meu Deus, muito obrigada DeMillus.

Beijos a todos.







Depoimento enviado pop Tânia.
Setor 212 - Paraná

Parabéns!
A DeMillus é tudo de bom. Preço, qualidade, beleza.
As Promotoras (todas), mas em especial duas, a Nadir Locateni e a Lucimara, que através delas, do apoio, das reuniões maravilhosas, das dicas.. . hoje eu sou uma CRL de sucesso.
Parabéns
   
:: DeMillus S.A. - Indústria e Comércio :: Av. Lobo Júnior, 1672 - Penha - Rio de Janeiro - BRASIL ::
O conteúdo do site não pode ser publicado ou redistribuído sem prévia autorização.
[ LYCRA® e TACTEL® são marcas registradas da INVISTA ]